Caros colegas, este Blog tem como objetivo servir de ferramenta para os participantes da Formação Continuada dos Professores de Educação Física atuantes na Educação Infantil da Rede Municipal de Florianópolis, promovendo através de seu acesso a socialização de materiais e comunicação efetiva entre todos os professores.

Sejam bem-vindos !

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Relato do dia 08 de Outubro de 2013 – Formação de Professores do Grupo Independente de Educação Física



No dia 08 de outubro de 2013, às 9 horas, teve início o Encontro do Grupo Independente de Professores de Educação Física da Rede Municipal de Florianópolis.
O encontro contou com a presença de seis (6) professores e dois bolsistas da UFSC. A pauta principal foi a continuação dos ajustes dos vídeos que formaram o DVD Cirandas e o debate sobre o encontro com as supervisoras, ocorrido em 10 de setembro.  
Os professores presentes continuaram com os ajustes dos vídeos do DVD Cirandas, sendo primeiro visualizadas as 14 cirandas e em seguida realizada as discussões sobre a construção do DVD. Como ocorreu no encontro do dia 17.09, foi solicitado aos professores que anotassem erros ou complementações que gostariam de fazer no DVD - alteração de legendas e ou títulos, ajustes técnicos.
Após a visualização completa do DVD, ocorreram debates sobre os ajustes que deveriam ser feitos e que não foram concluídos no encontro anterior. Eles foram realizados durante todo o encontro, não restando tempo para a discussão do segundo ponto de pauta, que será tratado no próximo encontro.

Nenhum comentário: